Sejam Bem Vindo ao Blog da Igreja Batista de Vila Pratos

Tema da CIBILA: Cristianismo Hoje!

terça-feira, 1 de março de 2011

O que você sonhou Quando Ainda Era Uma Criança?

                     O que você sonhou
          quando ainda era uma Criança?
As vezes eu paro para pensar e refletir na minha vida quando eu ainda era uma criançinha que corria e brincava o tempo todo com tudo que achava pela frente, tudo era mil maravilhas, eu sonhava em tudo que eu poderia ser e tudo que eu seria sem me preocupar com o que viria, era tudo lindo e maravilhoso!
Mas hoje mais crescidinho as coisas já não são mais assim, por que?
Quando a gente é uma criançinha a gente não se preocupa com o que as pessoas pensam de você, do que vão dizer se virem você andando com certas pessoas na rua, se te chamam de feio ou não, se você fala o português coreto ou não, você não se importa talvez com você mesmo e sim com os outros.
Mas quando o tempo passa  e a criança vai crescendo e se tornando um adulto ela vai perdendo aquela inocência que somente uma criança pode ter, a inocência de não ser um adulto que acha saber de tudo por causa de sua idade já vivida, aquela inocência de ver o que os outros precisam e deixar de lado o seu ego egoísta.  A grande diferença de uma Criança e de um Adulto não é a idade e nem o tamanho, mas são os sonhos.
A criança não está nem ai se isso vai acontecer ou não o que importa pra ela é sonhar!
O Adulto acha que sonhar  é coisa pra criança e então busca algo real que esteja acontecendo e encontra tanta porcaria que o faz perder até mesmo a vontade de viver!
SONHAR não é coisa de criança apenas , pessoas adultas também podem sonhar, pois esta é a vontade de Deus!
Por que você acha que Deus te deu esse dom de sonhar, será que foi pra simplesmente ocupar um lugar na sua mente?
Não! Ele te deu os Sonhos Pra você poder Imaginar como é o seu palácio de ouro no céu, e deixar de lado um simples pedaço de papel que te preocupa tanto aqui!
Sonhe, mais sonhe alto!
Como disse o Pastor Marco Feliciano: Sonhe alto, pois você nunca irá alem dos seus sonhos!
Pense nisso!!!


Escrito por Marcos Ernst.

0 comentários:

Postar um comentário